Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Bombeiros de Macedo receberam ontem coluna militar de combustível que vai servir forças do distrito

Os Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros receberam ontem uma coluna militar de transporte de combustível, que vai estar disponível para as forças de segurança e proteção civil do distrito de Bragança.
Segundo os Bombeiros Voluntários de Macedo, o pedido foi feito pelo Centro Distrital de Operações de Socorro do Distrito de Bragança ao Exército Português visto que, face à localização geográfica do distrito, os postos de abastecimento vão demorar mais algum tempo a retornar à normalidade de funcionamento.

Nos postos de abastecimento da cidade de Macedo de Cavaleiros, continua sem combustível um posto de abastecimento low cost e outros três já estão sem gasóleo. Apenas em dois postos ainda não esgotou qualquer combustível.

É o ponto de situação deste segundo dia de greve dos motoristas de matérias perigosas, que ontem levou o governo a avançar com a requisição civil de forma a assegurar que são cumpridos os serviços mínimos estipulados.

Foto: Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário