Os Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros receberam ontem uma coluna militar de transporte de combustível, que vai estar disponível para as forças de segurança e proteção civil do distrito de Bragança.
Segundo os Bombeiros Voluntários de Macedo, o pedido foi feito pelo Centro Distrital de Operações de Socorro do Distrito de Bragança ao Exército Português visto que, face à localização geográfica do distrito, os postos de abastecimento vão demorar mais algum tempo a retornar à normalidade de funcionamento.
Nos postos de abastecimento da cidade de Macedo de Cavaleiros, continua sem combustível um posto de abastecimento low cost e outros três já estão sem gasóleo. Apenas em dois postos ainda não esgotou qualquer combustível.
É o ponto de situação deste segundo dia de greve dos motoristas de matérias perigosas, que ontem levou o governo a avançar com a requisição civil de forma a assegurar que são cumpridos os serviços mínimos estipulados.
Foto: Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros
Escrito por ONDA LIVRE
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário