Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 31 de agosto de 2019

Três animais já mortos e um com sinais de maus tratos em canil de Vinhais

As autoridades de Vinhais (Bragança) encontraram três cães mortos e um com “sinais visíveis de maus tratos”, informou hoje a GNR, que identificou o dono do canil onde animais estavam e participou o caso ao tribunal.
Em comunicado, a GNR explica que a ação policial foi desenvolvida na sexta-feira “devido à suspeita de uma situação de maus tratos a animais de companhia” no canil onde se encontravam e após a Autoridade Sanitária Veterinária Municipal ter solicitado apoio àquela força policial.

Os militares da GNR “verificaram a existência de três cães já cadáveres e um outro com sinais visíveis de maus tratos, estando subnutrido e desidratado”, explica o comunicado.

O cão sobrevivente está a receber tratamento e cuidados veterinários.

A GNR identificou o proprietário do canil, um homem de 47 anos, e participou o caso ao tribunal de Bragança.

in:diariodetrasosmontes.com
C/Agência Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário