Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Homem detido esta noite por violência doméstica

Um homem foi detido esta noite em Macedo de Cavaleiros pelo alegado crime de violência doméstica.
A vítima, uma mulher de 46 anos, de nacionalidade brasileira, foi vista a pedir socorro por uns populares que estariam a passar e contam o sucedido:

“Estávamos a subir a rua e vimos uma senhora aos gritos a pedir socorro. Primeiro achei que era uma brincadeira mas depois vi o homem a tapar-lhe a boca , meteu-a dentro de casa e fechou a janela e a persiana. Depois, chamei a GNR e durante esse tempo a mulher tentou várias vezes vir à janela pedir socorro mas foi sempre empurrada pelo suposto agressor.”

A mulher apresentava hematomas e ligeira asfixia e foi transportada para o hospital de Macedo de Cavaleiros.

O alegado agressor foi levado para o posto da GNR para identificação.

No local estiveram quatro homens apoiados por dois meios terrestres.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário