Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Três detidos por cultivarem cannabis na cidade de Bragança

 A PSP anunciou a detenção de três homens, com idades compreendidas entre os 28 e 31 anos, na cidade de Bragança, por posse de 14 pés de plantas de cannabis, 39 gramas de produtos pronto a consumir e diverso material relacionado com o cultivo desta espécie, como fertilizantes.
As detenções ocorreram hoje, pelas 7h00, durante a realização de buscas domiciliárias numa operação concertada entre a PSP e o Ministério Público local. Para a Polícia "os detidos agissem de forma concertada em ações ilícitas, pela plantação, cultivo e venda das plantas de cannabis sativa".

Durante a ação policial foi possível apreender plantas de cannabis com alturas compreendidas entre 120 e 180 cm em completo estado de maturação, ainda nos vasos, e material de cultivo, nomeadamente fertilizantes.

Os suspeitos detidos vão ainda ser presentes à autoridade judicial para aplicação das respectivas medidas de coação.

Glória Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário