Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 11 de novembro de 2025

Presidente da Assembleia da República encontrou no distrito jovens "com vontade de participar"

 O presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguar-Branco, deslocou-se ontem a Bragança para participar numa iniciativa do Parlamento que visa “tornar mais próximo, o conhecimento e a realidade do que é a Assembleia da República”, que teve lugar no IPB, que visa, precisamente, tornar mais próximo, o conhecimento e a realidade do que é a Assembleia da República. “E por via disto ter uma relação mais próxima entre a instituição e as populações”, vincou dizendo que o debate foi “muito agradável”.


Ainda sobre a sessão no IPB referiu que se criticam os jovens porque “não têm vontade de participar, são alheios às questões políticas e que não fazem intervenção. Aqui tivemos umas centenas de jovens interessados, a questionarem, a fazerem perguntas complicadas. É de quem acompanha a realidade mesmo a realidade que se passa no Parlamento. E isto é esperançoso”, observou.

Glória Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário