Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cruz Vermelha recebeu donativos da praxe solidária do IPB

A praxe solidária dos estudantes do Instituto Politécnico de Bragança atribuiu ontem roupas e calçado à delegação da Cruz Vermelha Portuguesa. A iniciativa foi levada a cabo pelos caloiros da Escola Superior de Educação (ESE). A recolha decorreu durante o ultimo mês, em que cada novo aluno entregou uma peça de roupa.
O resultado final foi ontem entregue, como refere Vítor Sampaio, presidente da associação de estudantes da ESE.
“Foram eles que trouxeram. Um deles tinha uma fábrica e ajudou-nos muito porque trouxe uma grande quantidade de peças. Juntámos cachecóis, sapatos, casacos. Tudo roupa em bom estado. Ainda há roupa dentro das embalagens, com preço e tudo.”
O presidente da delegação de Bragança da Cruz Vermelha, Joaquim Queirós, agradece a oferta e explica o que vai ser feito ao material recebido.
“Temos de agradecer a lembrança, sobretudo sendo estudantes e jovens. É um gesto que por pequeno que possa parecer, é sempre uma marca para ele”, frisou Joaquim Queiróis, explicando que esta roupa vai “chegar ao seu destino”.
Uma ajuda para responder à crescente procura que se tem registado nos últimos tempos.
Escrito por Brigantia

in:brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário