Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Alunos da escola secundária de Mirandela protestaram contra falta de condições

Os alunos da Escola Secundaria de Mirandela fecharam os portões de entrada a cadeado, ontem de manhã. Os alunos protestam contra a alegada falta de condições deste estabelecimento de ensino.
Segundo a vice-presidente da associação de estudantes, “chove nas salas de aula, não tem aquecimento e há falta de auxiliares educativos. Estamos sempre cheios de frio e até giz falta”, sublinha. “Os professores até nos compreendem porque também sofrem com essas más condições.”
Os alunos aproveitaram a greve geral para manifestar o seu descontentamento. Um protesto que durou pouco mais de meia hora. Por volta das nove da manhã os bombeiros de Mirandela cortaram o cadeado, permitindo a entrada na escola de funcionários e professores, dando início a mais um dia de aulas.
De salientar que esta escola esta há 3 anos à espera de obras de requalificação, tendo sido sucessivamente adiadas.
Escrito por CIR

in:brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário