Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

domingo, 27 de novembro de 2011

Bragança - Brigantia enche Teatro Municipal nas comemorações dos 25 anos


A primeira rádio local de Bragança, a Brigantia, comemorou 25 anos com "optimismo no futuro" inserida no primeiro grupo de comunicação social de Trás-os-Montes.
A rádio está a beneficiar desta estratégia e prepara-se para oferecer, já em Janeiro, uma nova grelha de programação aos ouvintes, com a qual pretende chamar mais público. 
A aposta passa por numa "grande interatividade a nível dos ouvintes, em que eles possam participar, fazer fóruns de discussão e programas temáticos para dar voz ao cidadão, às empresas e instituições", explicou à Lusa o director-geral da Pressnordeste, João Campos.
As mudanças não afectarão "programas âncora", alguns no ar desde o início da emissora, como o "Amigos da Onda", um programa de discos pedidos, ou o "Sem Papas na Língua", de comentário à actualidade regional. 
A aposta na informação regional é para manter com noticiários ao longo do dia e um sítio atualizado na Internet. 
O grupo é responsável por dez postos de trabalho e "vai tendo clientes fiéis ao longo de muitos anos, vai fazendo aposta no mercado publicitário local, vai tendo algum apoio do mercado publicitário nacional e tudo junto vai conseguindo manter a rádio". 
Além do mercado publicitário regional, o grupo tem também conseguido entrar no mercado nacional "com ideias novas junto de grandes empresas como a REN - a Rede Eléctrica Nacional - que patrocinou a gala dos 25 anos da Rádio Brigantia, que também incluiu um seminário sobre energias renováveis.
in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário