Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Vinhais debate reforma administrativa

A última Assembleia Municipal de Vinhais ficou marcada por um debate em torno da reforma administrativa do território, que o Governo quer implementar no território nacional, e cujos pontos fundamentais estão impressos no denominado “livro verde”.  Diversas opiniões foram produzidas, mas no final, sem que se chegasse a qualquer conclusão definitiva, o presidente da câmara de Vinhais, salienta que na sua maioria, os membros da assembleia recusam as propostas que são apresentadas pelo livro verde, nomeadamente o fim de algumas freguesias.“No seu conjunto a assembleia concorda com a proposta do PS que é recusar o livro verde” refere Américo Pereira.Já do lado da bancada do PSD nesta assembleia municipal, a opinião do líder da concelhia laranja em Vinhais, vai no sentido de haver uma discussão e analise sobre este tema e a possível criação de uma comissão para o tratar.“Ainda muita coisa está em aberto. Nós estamos disponíveis para discutir e ajudar a resolver da melhor forma este assunto através de um grupo de trabalho” afirma Miguel Gomes.
Um assunto que vai continuar a ser discutido e tratado em próximos plenários municipais em Vinhais.
Escrito por CIR
in:brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário