Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Junta de Freguesia de Rio de Onor diz que a ANACOM vai autorizar o sistema de recepção de TDT


O presidente da Junta de Freguesia de Rio de Onor garante que tem uma carta da ANACOM a dizer que vai autorizar o sistema que instalou para que a aldeia tenha acesso à Televisão Digital Terrestre. “A ANACOM disse-me que era ilegal mas no ofício que me enviaram em resposta à minha carta, dizem que vão tentar legalizar este sistema”.
Recorde-se que estes sistemas estão a surgir um pouco por todo o país e são ilegais. 
O objectivo é conseguir apanhar o sinal da TDT mesmo nas chamadas “zonas sombra” que não têm cobertura total. António Preto frisa que há várias Juntas de Freguesia no Nordeste Transmontano a fazer o mesmo. E acrescenta que querem até pedir o apoio da Câmara Municipal de Bragança.“Há mais aldeias como nós. Vamos tentar reunir com o presidente da Câmara. Deilão também já está a trabalhar neste sistema, Rabal e penso que também Quintanilha e França”.
António Preto revela ainda que gastou cerca de 3 mil euros em Rio de Onor e mais de 3500 euros em Guadramil, outra aldeia que se anexa a esta freguesia. Este é o tema de reflexão no programa da Brigantia Estado da Região, hoje a partir das 10 da manhã onde se pretende esclarecer dúvidas e debater  aquilo que importa saber em relação à TDT.


Escrito por Brigantia (CIR)
in:brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário