Afinal já não são quatro os tribunais que o Governo prevê encerrar no distrito de Bragança, são seis. A nova proposta de reforma do mapa judiciário prevê o encerramento também dos tribunais de Vila Flor e de Miranda do Douro, que se juntam aos de Alfandega da Fé, Carrazeda de Ansiães, Vinhais, Vimioso. A situação está a criar indignação entre os autarcas destes concelhos, que agendaram uma reunião de urgencia para esta quarta-feira, em Bragança, no sentido de preparar mesmo a participação numa manifestação nacional contra o encerramento de tribunais.
Para Américo Pereira, presidente da Câmara de Vinhais, “estão esgotadas todas negociações. Por isso, nesta reunião promete que vão ser tomadas “duras” medidas reivindicativas. Informação mais detalhada na edição impressa do Mensageiro de Bragança, nas bancas a partir de quarta-feira.
Por: F.P./A.G.R.
in:mdb.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário