Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Carne abandonada em Mirandela

Dezenas de quilos de carne estragada acondicionada em sacos de plástico, foram atirados para a berma da estrada, à saída de Golfeiras, às portas de Mirandela.
José Fernando passou na estrada, no passado sábado, deparou-se com aquele cenário e, apesar de já ter avisado as autoridades, ainda nada foi feito.  “Encontrei uns sacos de lixo e parece ser carne da barriga do porco e está aqui ao abandono neste monte” conta, acrescentando que “já encontrei aqui isto no sábado à tarde mas já deve estar aqui desde sexta-feira e não pode ser porque agora com o calor começa a libertar cheiro”.
José Fernando diz que contactou “a polícia logo no sábado mas não apareceu.
Liguei à GNR que me disse que era com a polícia que agora me diz que tem de ser com a protecção civil municipal, mas isto continua aqui e ninguém faz caso disto”.
Um cheiro nauseabundo chama a atenção de quem passa na estrada entre Mirandela e os Eixos devido à carne em avançado estado de decomposição que foi atirada para a berma da estrada, esperando uma solução por parte das entidades competentes.


Escrito por Terra Quente (CIR)
in:brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário