Dezenas de quilos de carne estragada acondicionada em sacos de plástico, foram atirados para a berma da estrada, à saída de Golfeiras, às portas de Mirandela.
José Fernando passou na estrada, no passado sábado, deparou-se com aquele cenário e, apesar de já ter avisado as autoridades, ainda nada foi feito. “Encontrei uns sacos de lixo e parece ser carne da barriga do porco e está aqui ao abandono neste monte” conta, acrescentando que “já encontrei aqui isto no sábado à tarde mas já deve estar aqui desde sexta-feira e não pode ser porque agora com o calor começa a libertar cheiro”.
José Fernando diz que contactou “a polícia logo no sábado mas não apareceu.
Liguei à GNR que me disse que era com a polícia que agora me diz que tem de ser com a protecção civil municipal, mas isto continua aqui e ninguém faz caso disto”.
Um cheiro nauseabundo chama a atenção de quem passa na estrada entre Mirandela e os Eixos devido à carne em avançado estado de decomposição que foi atirada para a berma da estrada, esperando uma solução por parte das entidades competentes.
Escrito por Terra Quente (CIR)
in:brigantia.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário