Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Obras do saneamento recomeçam em Terroso

Recomeçaram as obras do saneamento na aldeia de Terroso, concelho de Bragança.As máquinas e os trabalhadores já regressaram à localidade para retomar os trabalhos que tinham sido suspensos no dia 8 de Maio. 
O presidente da junta de freguesia de Espinhosela diz que a câmara de Bragança lhe garantiu que a empreitada iria continuar.“Já há movimentações pois já foram descarregadas máquinas e material para recomeçarem os trabalhos”, adianta Telmo Afonso, acrescentando que “a câmara garantiu-me que os trabalhos do saneamento iam continuar”.
O autarca salienta que os trabalhos vão agora ser concluídos por outra empresa subcontratada, mas desconhece se os problemas financeiros que levaram a esta situação estão ou não resolvidos.“As máquinas que estavam lá a ser descarregadas não eram as mesmas que estavam a ser levantadas e nem eram da mesma empresa que estava antes a executar os trabalhos”, explica Telmo Afonso, acrescentando que quanto aos “problemas estão ou não resolvidos, não faço ideia”.
No entanto refere que “a execução dos trabalhos deve ter sido entregue a outra empresa porque segundo informações da camara, a empresa que ía executar os trabalhos era outra que não aquela que estava anteriormente”.A Brigantia contactou a câmara de Bragança para esclarecer esta situação, mas o executivo não quis pronunciar-se sobre o assunto.
O presidente da junta espera agora que este contratempo não venha alterar o prazo para a conclusão da obra que estava previsto para Novembro.


Escrito por Brigantia
in:brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário