A assinatura do Auto de Consignação entre a Câmara Municipal de Bragança e a empresa Santana, no dia 14 de maio, marca o início das obras de construção da 1.ª fase do Brigantia EcoPark, cujo prazo de execução é de 18 meses.
A 1.ª fase do Brigantia EcoPark, orçada em 6,3 milhões de euros e comparticipada em 80 por cento pelo FEDER, está integrada no Parque de Ciência e Tecnologia de Trás-os-Montes e Alto Douro, que representa um investimento total de 19,3 milhões de euros, e é constituído pelo Brigantia EcoPark (em Bragança) e pelo Régia-Douro Park (em Vila Real).
O Brigantia EcoPark tem como missão o acolhimento de empresas de base tecnológica e indústrias, de baixo impacto ambiental, nos clusters da ecoenergia, da ecoconstrução, do ecoturismo e dos produtos tradicionais, dispo¬nibilizando serviços de elevada qualidade e apresentando condições favoráveis à criação de redes de colaboração entre as instituições nele instaladas.
in:cm-braganca.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário