Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Bragança - Desafio de Bandas enche Praça Camões

A Praça Camões, em Bragança, encheu-se de curiosos e apreciadores de bandas filarmónicas.
O Desafio de Bandas, organizado pela Agência Inatel de Bragança, reuniu a Banda Filarmónica da capital de distrito e a Associação Filarmónica de Miranda do Douro.
O presidente do INATEL de Bragança, Pedro Rego, diz que o objectivo “é mostrar o trabalho das bandas filarmónicas, que muitas vezes é esquecido”. “O primeiro evento foi no ano passado e correu tão bem que fomos obrigados, e ainda bem que a assim é, a fazê-lo novamente este ano”, sublinhou.
Entre o público estavam admiradores de música filarmónica, curiosos e até ex-músicos. Em comum tinham a opinião de que estes eventos são bem-vindos em Bragança.
Foi o caso de Carla Moreira que diz que “é o primeiro ano” que assiste ao espectáculo, uma vez que “no ano passado” tocou “em conjunto com a Banda Filarmónica de Bragança”.
É muito bom ouvir tanto uma banda como outra”, frisou.Já Duarte Lopes elogiou os músicos e o espaço. “Temos aqui excelentes músicos e excelentes maestros neste magnífico espaço que é a Praça Camões”, sublinhou.
 O Desafio de Bandas realizou-se pelo segundo ano consecutivo em Bragança. O próximo deverá ser organizado noutro concelho do distrito.
 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário