Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
quarta-feira, 17 de outubro de 2012
«Chão de Água», de João Monge
Teatro Municipal de Bragança
26-10-2012
21h30
Entrada: EUR 6,00
Reservas: 273302740 / 27330274
Produção Teatro da Terra, com texto de João Monge a partir de "As Troianas" de Eurípides, encenação de Maria João Luís, interpretação de Catarina Guerreiro, Heitor Lourenço, Helena Montez, Maria João Luís, Patrícia André, Pedro Mendes, Susana Blazer e Rui Gorda, Coral Polifónico de Ponte de Sor, dirigido pelo maestro Rui Martins Picado, canto em Off por Paulo Ribeiro, figurinos de Rafaela Mapril e desenho de som de José Fortes.
"Chão de Água" é uma grande parábola sobre a vida e a morte, uma epopeia dedicada ao povo alentejano, mesclada com referências da vida contemporânea de fácil reconhecimento, numa composição teatral dramaturgicamente expressiva, com o intuito de potenciar uma visão critica abrangente.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário