Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Workshop “Tráfico de Seres Humanos”


Nos dias 22 e 29 de janeiro a Rede Social de Macedo de Cavaleiros e a Associação de Planeamento Familiar do Porto (APF) organizam no Centro Cultural o Workshop “Tráfico de Seres Humanos.”
Dirigido a técnicos de entidades governamentais e não governamentais que possam numa “primeira linha” sinalizar potenciais vítimas, o workshop visa dotá-los do máximo de informação necessária para o processo de assistência. No sentido de explorar uma melhor articulação com os meios e apoio técnico dos agentes envolvidos, combatendo este crime e aumentando a qualidade de vida, segurança e de autonomia das pessoas vítimas deste tráfico.
A Delegação Norte da APF foi criada em 1967 com a missão de promover os direitos sexuais e reprodutivos, tem estado ativamente envolvida em diferentes projectos ligados à problemática do Tráfico de Seres Humanos. Atualmente tem uma Equipa Multidisciplinar para a assistência a vítimas deste tráfico, responsáveis por estas ações de formação e que pode prestar auxílio através do contacto 918 654 101 (das 9h às 17h, dias úteis).

Sem comentários:

Enviar um comentário