Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Bragança: Telmo Moreno diz haver "falta de organização politica e social" na região


O presidente da mesa da assembleia distrital do PSD, Telmo Moreno e enquanto comentador do programa retórica da RBA, tece criticas à forma como o processo da suspensão da linha aérea entre Bragança e Lisboa foi conduzido.
O social democrata diz que a região tem "falta de organização politica e social, porque estas matérias merecem ser explicadas às populações, temos falta de solidariedade connosco", acrescentando que "estes assuntos de interesse público deveriam ser discutidos, os responsáveis deviam informar a pessoas, aquilo que sabemos é o que vamos lendo através da comunicação social".
Para o presidente da federação do partido socialista de Bragança, Jorge Gomes, o "Governo não tratou com seriedade a questão da linha aérea" salientando que "o Governo não está preocupado com o interior, porque se quisessem que a carreira aérea não tivesse terminada, não deviam sequer ter permitido que fosse interrompida, a reposição tem que ter uma opção politica, opção essa que o Governo não quer ter".
Ainda no programa retórica, José Castro do PCP refere que "os acontecimentos sucedem-se na histórias, quando há interesses em que aconteçam, por um lado temos um Governo que não ajuda, por outro lado temos responsáveis locais que estão permanentemente a boicotar os direitos da nossa região".
Declarações durante o programa retórica, relativamente à interrupção da linha aérea entre Bragança-Lisboa em Novembro do ano transacto.

in:rba.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário