Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Crise passou ao lado da Feira do Folar de Valpaços


Não se ouviu falar de crise na XV edição da Feira do Folar de Valpaços que terminou este domingo.
O certame, que anima a economia do concelho, voltou a atrair milhares de visitantes e muitos foram os expositores, que a meio da tarde de domingo, já não tinham nada para vender. “Correu otimamente. Nós cada vez vendemos mais, as vendas estão sempre a aumentar e este ano a feira superou sem dúvida os anos anteriores”, conta uma das expositoras, Maria do Carmo.
E perante o cenário comercial, o presidente da autarquia de Valpaços não podia estar mais satisfeito, pois, o certame superou todas as expetativas. “Eu tinha dito aqui no princípio que se o S. Pedro nos ajudasse isto seria bom e de facto ele ajudou-nos, e o sucesso da feira está garantido ”, refere o autarca, António Medeiros, realçando, ainda, que é preciso continuar a investir nesta feira que dá mais força ao interior.
Ao longo dos três dias da Feira diversas atividades recreativas e culturais realizaram-se paralelamente ao maior evento anual realizado no concelho valpacense.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário