A PSP regista uma diminuição do número de infracções por excesso de velocidade nas cidades de Bragança e Mirandela.
De acordo com os números divulgados pelo comando distrital, entre Janeiro e Julho deste ano foram registadas 350 infracções por excesso de velocidade, menos 160 do que em igual período do ano passado.
O segundo comandante do comandando distrital de Bragança da PSP, Alberto Soares, diz que apesar do aumento do número de viaturas controladas por radar, houve uma diminuição do número deste tipo de infracções nos últimos três anos.
“Pela análise da estatística verifica-se uma diminuição ao longo dos três anos, e em 2013 esse decréscimo é acentuado”, constata.
E para prevenir o excesso de velocidade nas cidades a PSP está a publicitar, através do facebook, algumas acções de controlo de velocidade por radar programadas. “O principal objectivo da polícia é prevenir a sinistralidade rodoviária, indicando os locais, dias e horas, onde as operações cão decorrer”, salienta Alberto Soares.
Em Bragança está agendada para amanhã, a partir da uma da tarde, uma acção de fiscalização na Avenida Abade de Baçal. E no próximo dia 23, a PSP vai colocar o radar na Avenida das Cantarias, a partir das 8 da manhã.
Escrito por Brigantia
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário