Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Central Hidroelétrica Bragança


1 comentário:

  1. Excelente, isto chama-se serviço público. Uma publicação que poucos verão e muito perderão.
    Eu sou dos que me lembra muito bem de sentir à noite o barulho que a central fazia com um matraquear constante a que me habituei a dormir com este som.
    Passo ali muita vez junto ao Centro de ciência viva, ainda se vêem vestígios do tubo enorme que levava a água à central.
    Fiquei, só agora a saber porque chamam e sempre chamaram a casa do francês à casa que fica por cima do local onde existiu a central helétrica.
    Obrigado pelo contributo, que é de saudar e que deveria ser reconhecido.......

    ResponderEliminar