quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

VOU SER POLITICAMENTE INCORRETO!

Não me desejem um bom ano.
Como posso ter um bom ano, se estes filhos da puta, estes garotos de merda, nada mais fazem a não ser retirar-me dinheiro de casa.
O dinheiro do meu trabalho. O dinheiro que preciso para pagar as contas todos os meses. Bom ano o Caralho. Bom ano era se eu os visse morrer a todos esses filhos da puta que brincam com quem trabalha, ou trabalhou, uma vida inteira. Bom ano, é sempre para eles esses filhos da puta que, parece, que são impunes. Bom ano o caralho!!!
EU QUERO ELES MORRAM. Começando no papa bolo rei e acabando no filho da puta do Paulo Portas, passando pelo Passos Coelho esse grande corno.
PUTA QUE OS PARIU. Bom ano o caralho!
Vejo-me à aranhas para pagar as contas. Uma vida de trabalho, escalões, concursos, LUTA e esforço. E agora estes filhos da puta, meninos que nunca fizeram nada na vida a não ser empunhar bandeiras...
BOM ANO O CARALHO!
FILHOS DA PUTA!

HM

2 comentários:

  1. Ao contrário do que dizes… post politicamente correcto!

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  2. Bravo irmão, gostei e como diz o povo:
    "QUEM FALA ASSIM NÃO É GAGO"

    ResponderEliminar