Está posta em causa a continuidade da Assembleia Distrital de Bragança. Esta sexta-feira estava marcada uma sessão para instalar os novos membros, depois das autárquicas, mas não houve quórum. Marcaram presença, apenas, 15 elementos.
Um deles foi o presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo. Nuno Gonçalves questiona mesmo a continuidade deste órgão.
A mesma posição é partilhada pelo autarca de Carrazeda de Ansiães. José Luís Correia defende que as Assembleias Distritais devem ser extintas, por falta de competências.
O presidente da mesa da Assembleia cessante não conseguiu passar a pasta. Albano Mesquita lamenta a falta de união entre os autarcas do distrito.
RD assembleia distrital 3
A Assembleia Distrital marcada para instalar os novos membros não se realizou por falta de elementos. Vai agora ser agendada uma nova sessão.
Escrito por Brigantia
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário