Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Já reabriram estradas fechadas em Alfândega da Fé

A neve está a causar constrangimentos no Nordeste Transmontano.
Já se circula nas duas estradas no concelho de Alfândega da Fé que estiveram cortadas esta manhã.
Segundo informação que nos foi avançada há pouco pela GNR circula-se agora com precaução na Estrada Nacional 315, na serra de Bornes, e na Municipal 576, que dá ligação à freguesia de Gebelim.
O mesmo acontece na ligação entre Bragança e Vinhais, principalmente no Alto do Arranhadouro.
Esta manhã os transportes urbanos da Câmara de Bragança também não saíram para as aldeias.
O presidente da autarquia, Hernâni Dias, garante que os estudantes das aldeias hoje não conseguiram deslocar-se para a cidade, mas as escolas estão a funcionar.
Durante a tarde prevê-se a queda de mais neve no Nordeste Transmontano. A autarquia de Bragança já está a equacionar o reforço de meios de limpeza no terreno.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário