Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Novas “Raízes” estão a nascer em Trás-os-Montes

Já está nas bancas, esta terça-feira, em todos os Municípios de Trás-os-Montes e Alto Douro, o primeiro número da revista “Raízes”, um novo projeto editorial generalista, sediado em Mirandela.

Quebrar a barreira que separa os distritos de Bragança e Vila Real, conseguindo uma região unida, e ser um veículo de informação para as comunidades transmontanas espalhadas pelo mundo, são alguns dos propósitos desta nova revista mensal.

Cátia Barreira e Joana Gonçalves, duas jovens jornalistas, resolveram arregaçar as mangas e apostar num projecto editorial diferente na região. Uma revista mensal generalista de 68 páginas com abrangência regional e com um enfoque na diáspora transmontana espalhada pelo mundo.

A partir desta terça-feira, já está nas bancas de toda a região transmontana a nova revista “Raízes” que promete ser uma lufada de ar fresco na comunicação social regional.

Informação CIR

Sem comentários:

Enviar um comentário