Foi encontrado morto o homem de 45 anos que estava desaparecido desde o dia 30 de Julho na localidade de Penas Róias, concelho de Mogadouro.
Segundo fonte da GNR, o alerta foi dado por populares ao início da tarde de quinta-feira, quando o cadáver foi encontrado a boiar na barragem de Bastelos.
Recorde-se que a GNR tinha feito buscas sem sucesso, nesta zona, na altura do desaparecimento. Segundo habitantes de Penas Róias, o homem terá desaparecido após um episódio de violência com uma mulher emigrante a passar férias na aldeia, tendo-se depois arrependido.
O alerta foi dado pela própria mãe após o telemóvel do filho ter sido atendido por pescadores junto à barragem de Bastelos.
O corpo foi agora encontrado, passados mais de 15 dias do desaparecimento.
Informação CIR
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário