Foi encontrado morto o homem de 45 anos que estava desaparecido desde o dia 30 de Julho na localidade de Penas Róias, concelho de Mogadouro.
Segundo fonte da GNR, o alerta foi dado por populares ao início da tarde de quinta-feira, quando o cadáver foi encontrado a boiar na barragem de Bastelos.
Recorde-se que a GNR tinha feito buscas sem sucesso, nesta zona, na altura do desaparecimento. Segundo habitantes de Penas Róias, o homem terá desaparecido após um episódio de violência com uma mulher emigrante a passar férias na aldeia, tendo-se depois arrependido.
O alerta foi dado pela própria mãe após o telemóvel do filho ter sido atendido por pescadores junto à barragem de Bastelos.
O corpo foi agora encontrado, passados mais de 15 dias do desaparecimento.
Informação CIR
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário