Eduardo Malhão afirma que a Associação Empresarial do distrito de Bragança teve sempre abertura para negociar com a Associação Académica e que este ano não será excepção. “Só pode tratar-se de um equívoco porque o Nerba tem sempre o cuidado de salvaguardar a realização das semanas académicas no pavilhão de exposições. É uma falsa questão.
Da parte do Nerba, existe total abertura e total disponibilidade para se fazer lá a próxima queima das fitas”, garante o responsável. O presidente do Nerba assegura que é possível desmontar a estrutura para que as festas académicas se realizem no pavilhão e vai mais longe ao afirmar que a associação académica “parece não ter vontade de realizar as festas” no Nerba. “Quase parece que a Associação Académica não tem vontade que a festa se realize no Nerba.
É fácil desmontar 500 metros quadrados de pladur, faz-se num dia e monta-se noutro dia. Existe total vontade e disponibilidade do Nerba, existe do tribunal e de todos os interessados. Parece é que não existe da parte da Associação Académica, o que lamento enquanto presidente do Nerba e cidadão desta cidade”, acrescenta Eduardo Malhão. Recorde-se que Ricardo Pinto mostrou-se ontem preocupado no seu discurso de tomada de posse para mais um mandato na Associação Académica com a impossibilidade de realização das festas académicas no pavilhão do Nerba.
Escrito por Brigantia

Sem comentários:
Enviar um comentário