E foram muitos os que quiseram conhecer as tendências apresentadas pelas 10 lojas de pronto a vestir, sapatarias e ópticas para esta época. Para comerciantes como Elsa Gomes, que já participam há vários anos, o retorno é positivo. “Tem muito impacto porque as pessoas depois vão à procura do que vem aqui”, refere.
No caso de Sabine Antão, o intuito é divulgar a loja de pronto a vestir que abriu há alguns meses. “É o nosso primeiro “Bragança é Moda”, e o objectivo apresentar a loja, que abriu recentemente.
Esta é uma maneira de incentivar o comércio tradicional”, salienta a sócia-gerente do estabelecimento.
O evento organizado há vários anos pela Associação Comercial, Industrial e Serviços, de Bragança (ACISB), pretende apoiar e promover o comércio tradicional. De acordo com Maria João Pereira, vice-presidente desta associação, o “Bragança é Moda” tem tido uma boa adesão por parte dos comerciantes. “As lojas aderem a este tipo de iniciativa. A ASCIB faz sempre um inquérito de satisfação e temos tido sempre respostas positivas e vontade de participar no novo evento”, frisa.
Escrito por Brigantia

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