Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Exposição de Fotografia “Despir o Preconceito” de Filipe Inteiro está patente ao público no IPDJ de Bragança

A exposição de fotografia “ Despir o Preconceito” está patente ao público nas instalações do IPDJ de Bragança (Loja Ponto JÁ) até ao dia 25 de setembro, uma organização do IPDJ de Viseu em parceria com o jovem Filipe Inteiro.

Filipe Inteiro tem 26 anos, viveu em França até aos 10 anos e mantém desde sempre um enorme gosto pela fotografia. Licenciado em Design Geral pela Universidade de Aveiro, concluiu recentemente o Mestrado em Design de Comunicação pela Faculdade de Arquitetura de Lisboa.

Como parte integrante da sua dissertação de mestrado desenvolveu um projeto intitulado “Despir o Preconceito” (componente praticada dissertação) que comporta duas campanhas de sensibilização/comunicação acerca dos preconceitos associados à doença do cancro.

Uma destas campanhas contou com o apoio da Associação Cancro com Humor na sua disseminação. As fotografias mostram mulheres sorridentes e confiantes que resolveram desafiar a doença com frases motivadoras e cheias de positivismo. 

A exposição esta aberta ao público de segunda a sexta feira , das 9h00 às 18h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário