Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Bebé encontrado a dormir em bar de alterne em Bragança

Um bebé de seis meses foi encontrado a dormir num bar de alterne, esta madrugada, em Bragança.
De acordo com o Jornal de Notícias, o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras deparou-se com um bebé de seis meses a dormir numa divisão, junto ao balcão de um bar de alterne, enquanto a mãe trabalhava. Segundo a mesma fonte, a mãe, de nacionalidade brasileira, tinha os documentos em dia e tinha já sido identificada em Dezembro passado, quando ainda estava grávida.
Ao deparar-se com a criança, de nacionalidade portuguesa, a equipa do SEF informou a Comissão de Crianças e Jovens em Risco de Bragança.
Ao mesmo tempo, outras três equipas conduziram fiscalizações em Macedo de Cavaleiros e Vinhais. Aqui foram identificadas, no total, 13 mulheres estrangeiras e alguns clientes. Das treze mulheres, contam-se 11 brasileiras, uma romena e uma espanhola. Três dessas mulheres foram notificadas para abandonar o país “por se encontrarem a exercer uma actividade profissional sem que para isso estejam legalmente habilitadas”, explicou o SEF ao JN. 
A fiscalização do SEF ocorreu esta madrugada e abrangeu quatro estabelecimentos nos concelhos de Macedo de Cavaleiros, Vinhais e Bragança. Já durante o dia de ontem o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras tinha levado a cabo uma operação. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário