O Santuário da Nossa Senhora do Amparo, em Mirandela, poderá vir a beneficiar de um avultado investimento, já em 2016, caso seja aprovada a candidatura do plano estratégico de desenvolvimento urbano (PEDU), apresentada pelo Município de Mirandela, ao Portugal 2020.
O autarca social-democrata revela que essa intervenção é uma das prioridades do PEDU de Mirandela. “Estamos muito optimistas que o plano venha a ser aprovado. Se assim for, teremos oportunidade de avançar com o projeto de requalificação para aquele espaço que já merece outra dignidade”, conta António Branco.
Declarações do presidente do Município de Mirandela, avançadas, no sábado, durante a Assembleia-Geral da Confraria de Nossa Senhora do Amparo, onde foram aprovadas as contas do último exercício que resultaram num resultado positivo de 19 mil euros, que deixa muito satisfeito o juiz da confraria.
“Depois de termos concluído o ano 2014 com um saldo positivo de três mil euros, agora consolidamos esse resultado que nos permite encarar com outra tranquilidade, porque há as despesas correntes e sabemos que até meio do ano a receita é diminuta para a confraria”, conta Sílvio Santos.
in:mdb.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário