Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Mirandela // Professor de violino lança terceiro romance policial

Pedro Macedo é o autor dos livros da sequela “Edward White”. Depois de "Crime na Universidade", em Abril de 2013, e de “O Espião Americano", em Dezembro do mesmo ano, agora foi lançado o terceiro livro que termina a história policial: “O Caso Michael Cross".
Este mirandelense de 36 anos, professor de violino no Conservatório de Música e Dança de Bragança, juntou os seus familiares e amigos mais próximos, no centro cultural de Vila Flor, para dar a conhecer a sua mais recente obra.
“Foi o Município que decidiu apoiar-me e voltei a escolher Vila Flor para apresentar este livro, tal como aconteceu no segundo”, recorda Pedro Macedo que diz ainda não ter perdido a esperança de apresentar “O caso Michael Cross” na sua terra natal. “Foi lá que apresentei o primeiro romance e vou encetar contactos para saber da recetividade da autarquia em fazer o mesmo com este novo livro”, adianta.

in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário