Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 12 de julho de 2016

Concelho de Torre de Moncorvo pioneiro na instalação de sinalização de proteção e segurança para ciclistas

No próximo dia 15 de Julho, pelas 12h00 é inaugurada na rotunda do Prado de Baixo, em Torre de Moncorvo a sinalização de segurança e proteção para ciclistas que a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo colocou em várias estradas municipais do concelho.
A cerimónia contará com a presença do Presidente da Federação de Ciclismo, do Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Nuno Gonçalves, e do Vice-presidente e Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Victor Moreira.
No total são cerca de 70 sinais que estão espalhados pelas estradas municipais e caminhos agrícolas e municipais, alertando os condutores para a existência de ciclistas e indicando a distância recomendada à sua passagem.
Torre de Moncorvo torna-se assim o único Município do país a ter sinalizado todo o concelho para proteção dos praticantes de ciclismo, demonstrando assim a sua preocupação no desenvolvimento do desporto, na aposta em novas modalidades e em criar melhores condições para todos os praticantes das diversas modalidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário