Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Bombeiros procuram homem desaparecido no rio Tua

As roupas e o cão do homem desaparecido foram encontradas numa margem do rio Tua
As autoridades estão a realizar buscas no rio Tua, em Mirandela, à procura de um homem que alegadamente terá desaparecido na noite de terça-feira no curso de água que atravessa a cidade transmontana.

A informação foi avançada pelo comandante do Centro Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Bragança, Noel Afonso, segundo o qual há indícios que levam à suspeita de que o homem possa estar no rio.

O alerta, de acordo com o comandante, foi dado pelas 22h20 de terça-feira para a PSP e terão sido encontradas numa margem do Tua, no centro de Mirandela, as roupas e o cão do desaparecido, que se manteve no local junto aos pertences do dono. O homem terá "entre 45 a 50 anos" e é de Mirandela, distrito de Bragança.

As buscas no rio começaram nesta quarta-feira às 07h10 e pelas 14h00 envolviam oito elementos apoiados por uma embarcação e quatro viaturas, segundo o comandante do CDOS.

Agência Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário