Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Alegada tentativa de assalto no Santuário de Santo Ambrósio

Na noite de domingo para segunda-feira, a capela das esmolas, no Santuário de Santo Ambrósio, em Vale da Porca, foi alvo de uma alegada tentativa de assalto.
A ocorrência foi notada na manhã do dia seguinte, pelo funcionário responsável pela manutenção do recinto, enquanto procedia à rega do espaço.

Já não é a primeira vez que o Santuário de Santo Ambrósio sofre este tipo de violação, e apesar de não terem chegado a entrar, deixaram ficar estragos, conta António Patrício, responsável pelo Santuário.

“Aconteceu o que acontece sempre, andaram em volta da porta mas não conseguir abrir porque, penso eu que devem ter sido incomodados por alguém e deixaram o serviço a meio.

O alarme também não tocou, não sei porquê. Ainda danificaram a fechadura, o que nos vai dar bastante despesa e trabalho a arranjara. Uma fechadura daquelas é muito cara, custa mais ou menos 250 euros. 

Além do material estragado vamos ter muito trabalho a concertar pois aquela porta é reforçada e vai ser preciso cortá-la. Vai dar muito trabalho.”

A GNR esteve no local e tomou conta da ocorrência.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário