A Unidade Local de Saúde do Nordeste está em 4º lugar, a nível nacional, no que toca à percentagem da realização de primeiras consultas externas. À frente só a ULS da Guarda, Castelo Branco e do Litoral Alentejo.
No grupo onde ficou inserida para avaliação, ficou acima da média, com 37,8%, ao passo que a média do grupo ficou nos 33,6%.
Já na realização das consultas externas seguintes, a ULS Nordeste está em segundo lugar.
No que toca às consultas externas com alta clínica, a Unidade Local de Saúde também está acima da média nacional, com uma percentagem de 17,6%, destacando-se assim da média de 13,3% do grupo de avaliação onde foi inserida. Vale o segundo lugar a nível nacional.
Dados divulgados na passada sexta-feira pela Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS) – indicadores de qualidade de acesso, no primeiro semestre deste ano, no período entre janeiro e junho.
Escrito por ONDA LIVRE
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário