Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Acidente aparatoso com camião na A4 provocou derrame de lixívia (com fotos)

O despiste de um camião de transporte de mercadorias, à hora de almoço desta segunda-feira, provocou o derrame de vários litros de lixívia na ponte da Autoestrada Transmontana junto à aldeia de Bragada.
"Era por volta do meio dia e meia quando ouvi um grande estrondo. Quando cheguei aqui vi ainda muito fumo pelo ar. Tive medo de encontrar alguém morto mas felizmente o condutor saiu pelo seu pé, praticamente ileso", contou ao Mensageiro Maria da Graça, que mora junto ao local do acidente.
O condutor, um homem espanhol de 35 anos, foi transportado ao hospital de Bragança por precaução, mas o seu estado não inspirava cuidados, sendo considerado um ferido ligeiro pelas autoridades presentes no local.
Na zona do acidente estiveram, também, esta tarde, alguns elementos da concessionária bem como os bombeiros de Bragança.
O trânsito tem estado cortado na faixa da direita, no sentido Azibo-Bragança, mas sem causar grandes condicionalismos à circulação.
De acordo com fonte da GNR, o camião "entrou em despiste numa zona de reta, com boa visibilidade", sem que tenha havido o rebentamento de qualquer pneu.
O segundo comandante dos bombeiros de Bragança, Carlos Martins, explicou ao Mensageiro que, com o embate num painel informativo, a cabina do camião se separou do resto do chassis e ficou ao lado da via, enquanto a parte traseira acabou por resvalar por uma encosta, até parar num caminho paralelo à autoestrada.

António G. Rodrigues
in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário