O serviço de assistência a clientes na Autoestrada Transmontana (A4), no troço entre Mirandela e Quintanilha, durante o período noturno só existe à chamada, é cobrado e cada deslocação custa 40 euros, mais 15 euros por cada meia hora de assistência.
Todavia, uma fonte do Ministério das Infraestruturas e do Planeamento adiantou que a deslocação às ocorrências é gratuita e a sinalização de emergência também, a menos que se trate de avarias.uma via, uma es mplo o IP2 e o IC5, telefopnectividades.am a cpanhantes dos criadores.
Segundo a Infraestruturas de Portugal (IP), o volume de tráfego justifica a existência do serviço só mediante contacto por telefone. "A periodicidade da passagem das viaturas de assistência e patrulhamento, foi fixado e adequado ao volume de tráfego verificado que, neste troço da autoestrada durante o período noturno, é bastante reduzido", referiu uma fonte do gabinete de comunicação da IP.
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário