Até dia 6 de janeiro comprar no comércio tradicional em Macedo de Cavaleiros vai habilitar a prémios monetários para usar em mais compras. São três prémios, a ser sorteados, no valor de 150, 100 e 50 euros.
A campanha começou dia 5 deste mês, e vai prolongar-se até dia 6 de janeiro. Rui Fernandes, presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Macedo de Cavaleiros, que está a promover esta iniciativa, explica como tudo se vai processar.
“Vai ter o seu término no dia 6 de janeiro, portanto, vamos passar o ano ainda com esta campanha promocional. As pessoas que adquirirem 20 euros em compras no comércio tradicional vão auferir de uma senha que lhes vai possibilitar alcançar os prémios mencionados.
Devem colocar a sua senha numa tômbola existente na Associação Comercial. No dia 6 (de janeiro) a partir das 21h, serão sorteados os prémios no auditório da associação, com a presença de um elemento da Câmara Municipal, da Junta de Freguesia de Macedo de Cavaleiros e também de um elemento da Associação Comercial. Estão todos convidados para assistir.”
Neste momento, esta campanha está a contar com a adesão de 30 comerciantes locais. E as senhas que vão habilitar a prémios já estão a ser distribuídas.
“Nós fomos para a rua já muito em cima da hora, mas, neste momento temos já 30 lojas no ativo. E o pessoal da Associação continua na rua. Continuam duas equipas na rua, a visitar comerciantes, e até já temos novos sócios devido a esta campanha. É muito bom. Hoje tivemos telefonemas de associados que nos disseram que já venderam artigos de maior montante e que já deram senhas. Torna-se engraçado, porque há pessoas a chamar-nos na rua para dizerem que querem ser nossas associadas para poderem usufruir destas campanhas.”
E esta não é a única ação natalícia da Associação Comercial. Está previsto um peddy-paper, que é uma espécie de “caça ao tesouro”, e que vai percorrer o comércio local. Os fundos angariados vão reverter para três associações do concelho.
“Estamos já a ultimar o cartaz para dia 17 (de dezembro), onde vamos fazer um peddy-paper a percorrer o comércio. Vão abrir brindes e prendas para todos os participantes. Vamos tentar dinamizar o comércio de outra forma. Esta iniciativa vai ser solidária para com três associações do concelho, que iremos revelar oportunamente.”
Algumas iniciativas natalícias no concelho macedense, com o objectivo de divulgar e incentivar o comércio tradicional.
Escrito por ONDA LIVRE
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário