Um conjunto de acidentes em cadeia em Vale Frechoso, Vila Flor, envolveu 10 viaturas (7 ligeiros e 3 pesados) e provocou um ferido grave. Depois de uma colisão entre dois ligeiros devido ao nevoeiro cerca das 11h30, outros veículos se despistaram e embateram no mesmo local, na estrada nacional 214, o que levou ao corte da via, como adiantou à Rádio Brigantia o major Paulo Azevedo, da GNR de Bragança.
Cerca das 14h, uma das viaturas embateu num pesado envolvido também no choque em cadeira e que se encontrava a obstruir a via, tendo a condutora ficado ferida com gravidade.
A vítima entre os 40 e 50 anos foi estabilizada no local e transportada pelo helicóptero do INEM para o Hospital de Bragança.
O trânsito foi interrompido entre o cruzamento de Vila Flor e o cruzamento de Vale Frechoso, na nacional 214 desde o início da tarde.
12 militares da GNR apoiados por 6 viaturas estiveram no local, a controlar o trânsito.
No socorro às vítimas, estiveram envolvidas ainda 2 ambulâncias dos bombeiros de Vila Flor, a SIV de Mirandela e o helicóptero do INEM.
A estrada foi reaberta cerca das 17h, depois da limpeza da via e de ser estabelecida a segurança de circulação.
Uma das viaturas envolvidas no acidente era da própria GNR.
Escrito por Brigantia
Olga Telo Cordeiro
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário