Alfândega da Fé recebe hoje, 24 de março, o Encontro Participativo de Portugal. A sessão, que vai decorrer na Biblioteca Municipal, a partir das 18h00, visa recolher propostas para o Orçamento Participativo de Portugal-OPP.
Um encontro aberto a todos que pretendam apresentar ideias e projetos de âmbito nacional ou regional para áreas como a ciência, cultura, formação de adultos e agricultura.
Recorde-se que os encontros participativos estão a ser desenvolvidos no território nacional no âmbito do Orçamento Participativo de Portugal implementado pelo governo. A ideia passa por promover a participação dos cidadãos na vida do país.
O Orçamento Participativo Portugal é um processo democrático, direto e universal, através do qual as pessoas decidem sobre investimentos públicos em diferentes áreas de governação. Através do OPP as pessoas podem decidir como investir 3 milhões de euros.18h00, visa recolher propostas para o Orçamento Participativo de Portugal-OPP-. Um encontro aberto a todos que pretendam apresentar ideias e projetos de âmbito nacional ou regional para áreas como a ciência, cultura, formação de adultos e agricultura.
A apresentação de propostas decorre entre janeiro e abril e a votação decorre entre junho e setembro. Podem participar no OPP todos os cidadãos nacionais com idade igual ou superior a 18 anos, apresentando propostas e votando nos projetos da sua preferência.18h00, visa recolher propostas para o Orçamento Participativo de Portugal-OPP-.
Um encontro aberto a todos que pretendam apresentar ideias e projetos de âmbito nacional ou regional para áreas como a ciência, cultura, formação de adultos e agricultura.
in:noticiasdonordeste.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário