Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Assembleia Municipal exige arranjo da EN217

A Assembleia Municipal de Mogadouro aprovou esta sexta feira por unanimidade uma moção na qual se “exige” a retificação e repavimentação da Estrada Nacional (EN217) entre a ponte de Remondes, naquele concelho, e a aldeia de Lagoa, em Macedo de Cavaleiros.
"A repavimentação da EN217, no troço compreendido a montante da ponte de Remondes, e a aldeia de Lagoa, numa extensão de seis quilómetros é fundamental para quem se dirige deste concelho [Mogadouro] para a A4 e para Bragança", disse o presidente da câmara de Mogadouro, Francisco Guimarães.
Segundo o autarca, o piso da rodovia está muito degradado e a estrada é muito sinuosa e com pouca sinalização e barreira de proteção e que constitui um perigo para os automobilistas.
A Assembleia Municipal de Mogadouro considera ainda, que as obras terão de ser "urgentes e inadiáveis".

Francisco Pinto
in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário