Em Mirandela, já começaram as obras de requalificação do acesso rodoviário ao nó Norte da A4.
Um investimento superior a um milhão e seiscentos mil euros, que é financiado em mais de 90 por cento por fundos comunitários.
As obras estão enquadradas no PEDU da cidade e abrangem não só a faixa de rodagem mas toda a envolvência incluindo passeios e construção de uma ciclovia. Para o presidente do município, António Branco, esta é “uma forma de promover a sustentabilidade e ecologia da cidade.”
Dentro do PEDU de Mirandela vão também ser executadas várias obras em outras zonas da cidade. As obras de reabilitação da cidade deverão ser executadas por fases António Branco, explica que este faseamento das obras, “consiste em evitar constrangimentos no trânsito e na vida das pessoas.”
Este é um projecto que no total vai custar cerca 14 milhões de euros.
Escrito por Brigantia
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário