Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Incêndio consome oficina e carros em Bragança

Um incêndio consumiu parte de uma oficina de motociclos e stand de automóveis, ontem, ao final da tarde, na zona industrial das cantarias, em Bragança.
O incêndio deflagrou no primeiro piso dentro da oficina e propagou-se rapidamente às viaturas que estavam no stand em exposição na parte exterior, ficando algumas delas carbonizadas.

As características do edifício não facilitaram o combate às chamas, como explica o segundo comandante dos bombeiros, Carlos Martins.

“Foi um incêndio de difícil acesso, uma vez que o fumo não nos permitia aceder aos focos. Foi demorado, porque tivemos que ventilar o espaço primeiro, e para isso tivemos que fazer orifícios para que o fumo saísse do interior. O edifício era todo em chapa, sem janelas ou outros orifícios, e por isso tivemos de ser nós (bombeiros) a fazê-los.

Depois, foi facilmente dominado o incêndio.”
O alerta aos bombeiros foi dado por volta das 19:50h, que deslocaram para o local das chamas 5 viaturas e 20 operacionais e demoraram cerca de meia hora a dominar o fogo. No interior da oficina havia acessórios para motociclos e veículos automóveis, e uma zona com material informático que foram completamente afectados pelas chamas.

Ainda não se sabe o valor dos prejuízos causados por este incêndio onde também arderam parcialmente alguns motociclos.

No local esteve também a PSP que está a averiguar o caso para determinar em que circunstâncias terá deflagrado este fogo.

Informação CIR (Rádio Brigantia)

Sem comentários:

Enviar um comentário