O plano e o orçamento da Câmara de Carrazeda de Ansiães para 2018 foram aprovados por maioria em Assembleia Municipal.
Os documentos passaram com os votos favoráveis da bancada do PSD, a abstenção do elemento do PS e os votos contra da bancada dos Unidos por Carrazeda… Graça Martins, dos Unidos por Carrazeda diz que votaram contra “uma política de estado de coma para o concelho”.
Graça Martins diz também que não há ambição no plano e orçamento do executivo do PSD.
O presidente do Município, João Gonçalves, discorda da argumentação dos Unidos por Carrazeda e entende que deveriam ter dado o benefício da dúvida para o primeiro ano de mandato.
Entre as propostas para 2018, o executivo da Câmara de Carrazeda, avança com um estudo prévio para um plano de regadio no planalto de Ansiães.
Destaque ainda para a abertura do Centro Interpretativo do Vale do Tua, em Foz-Tua, que deve abrir ainda este mês, o primeiro orçamento participativo, que vai possibilitar aos carrazedenses escolher dois projectos para implementar, para além da requalificação de algumas ruas da vila de Carrazeda, nomeadamente na zona envolvente à Câmara.
Escrito por Rádio Ansiães (CIR)
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário