Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Há lixo na Rua do Paço

O Paço é nome de rua quieta, onde à noite poucos passam, tanto lixo inquieta e todos apressam o passo.
O Zé bem gostava de fazer uma quadra, que é tempo de santos populares mas foge-lhe a inspiração quando atravessa a Rua do Paço, em Bragança.
A via é estreita mas tem vários estabelecimentos comerciais e espaço para montes de lixo. Os comerciantes e moradores andam descontentes porque os resíduos na berma e os maus odores provenientes dos contentores são um mau cartão de visita, incomodam os moradores e repelem os transeuntes. 

Diz o Zé que...
in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário