Nuno Moreno e Graça Patrício consideram que as críticas lançadas por Hernâni Dias, nas páginas do Mensageiro de Bragança, a propósito das tomadas de posição daquele partido na reunião de Câmara que tratou da alteração ao PDM e de um desconto a uma empresa no matadouro colocam “o leitor em situação objetiva de equívoco e errada informação”.
Recorde-se que Hernâni Dias considerou que “a oposição não percebeu” o que estaria em causa. “A Vereação do PS é, como não podia deixar de ser, fortemente adepta e entusiasta de que todos os interesses económicos e investimentos que surjam e se manifestem, sejam canalizados e implementados neste concelho”, disseram, por escrito.
Os dois vereadores socialistas consideram que “a questão é outra: “é saber, que investimentos, quantos investimentos, a localização dos mesmos, e dos seus promotores. É isso que não se sabe, porque a proposta do Sr.Presidente da Câmara não diz absolutamente nada sobre isso, e essa informação é absolutamente essencial para se poder votar”.
AGR
in:mdb.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário