Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Vereadores socialistas respondem às acusações de Hernâni Dias

Nuno Moreno e Graça Patrício consideram que as críticas lançadas por Hernâni Dias, nas páginas do Mensageiro de Bragança, a propósito das tomadas de posição daquele partido na reunião de Câmara que tratou da alteração ao PDM e de um desconto a uma empresa no matadouro colocam “o leitor em situação objetiva de equívoco e errada informação”.
Recorde-se que Hernâni Dias considerou que “a oposição não percebeu” o que estaria em causa. “A Vereação do PS é, como não podia deixar de ser, fortemente adepta e entusiasta de que  todos os  interesses económicos e investimentos que surjam e se manifestem, sejam canalizados e implementados neste concelho”, disseram, por escrito.
Os dois vereadores socialistas consideram que “a questão é outra: “é saber, que investimentos, quantos investimentos, a localização dos mesmos, e dos seus promotores. É isso que não se sabe, porque a proposta do Sr.Presidente da Câmara não diz absolutamente nada sobre isso, e essa informação é absolutamente essencial para se poder votar”.

AGR
in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário