Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 7 de março de 2019

Exames de código para carta de condução noutras instalações em Bragança a partir de Abril

A partir do próximo mês, os exames de código para a carta de condução vão passar a realizar-se em instalações anexas à delegação do IMT (Instituto de Mobilidade Terrestre), na Avenida Sá Carneiro, em Bragança.
A mudança ficou a dever-se à degradação das instalações do Centro de Exames, no alto das Cantarias, resultante de infiltrações na cobertura do edifício. As instalações foram construídas há cerca de 20 anos, mas cedo se notaram problemas, que se agravaram sem que tivesse havido intervenções de correcção.

Há cerca de dois anos, os serviços anunciaram obras e a transferência provisória para a sala que vai ser agora ocupada, pois já era notória a falta de condições, contudo ainda não há prazos estabelecidos para a requalificação do centro de exames.

Segundo Vítor Fernandes, novo responsável distrital do IMT, a delegação vai ainda acolher exames para motoristas profissionais, que até agora implicavam deslocação ao Porto. Desde Janeiro também passaram a ser emitidos cartões de tacógrafo para empresas e motoristas no IMT de Bragança. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário