A GNR deteve ontem um homem de 41 anos, no concelho de Vila Flor, por posse de armas proibidas e suspeita da prática de crimes contra a preservação da fauna e espécies cinegéticas.
A investigação por meios ilegais de caça determinou que o suspeito tinha em sua posse um vasto arsenal de armas e material relacionado com a prática ilegal de caça maior, como por exemplo câmaras para mais facilmente localizar, perseguir e caçar as presas.
Como resultado de seis buscas, uma domiciliária, outra a automóvel e quatro em armazéns agrícolas, os militares apreenderam 745 munições de diversos calibres, 21 armas de fogo dissimuladas adaptadas para munições de calibre 12, sete armas de fogo de diversos calibres e diverso material ligado à caça ilegal.
Depois de detido, o sujeito foi constituído arguido e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Vila Flor.
Escrito por Onda Livre
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário