Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Homem de 48 anos ferido com “gravidade” quando pescava com explosivos

Um homem de 48 anos ficou esta quinta-feira “gravemente ferido” em uma das mãos quando, alegadamente, procedia à prática de pesca ilegal com recurso a explosivos”, disse ao Mensageiros fonte da GNR.
“O homem andava a pescar com recurso a material explosivo no rio Maçãs, junto à localidade de Algoso”, avançou aquela força de segurança.

Segundo A Lei/07 de 2008 no artigo 18º, na alínea F, refere que “tendo em vista a conservação do património aquícola é proibido, utilizar na pesca materiais explosivos”, citou a GNR.

“O ferido depois de assistido no Centro de Saúde de Vimioso, pela equipa médica afeta ao helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), sediado em Macedo de Cavaleiros, e acabou por ser helitransportado para uma unidade hospitalar do Porto”, explicou à fonte do bombeiros de Vimioso.

O alerta foi dado às 17:10.

A GNR Tomou conta da ocorrência remetendo os factos ao Tribunal de Vimioso.

Francisco Pinto
in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário